Cine Debate 24_07_2014 - MeraCoincidenciaNa quinta-feira, dia 24 de julho, às 17 horas, o jornalista e editor do Le Monde Diplomatique Brasil, Luís Brasilino, participa de um debate interativo na Incubadora de Projetos da Secretaria de Direitos Humanos da Prefeitura de São Paulo. O evento é gratuito e realizado em parceria com o coletivo Intervozes, uma associação brasileira que trabalha pela efetivação do direito humano à comunicação.

O debate será precedido da exibição gratuita do filme “Mera Coincidência” (1997), que aborda o escândalo sexual envolvendo o nome do presidente dos Estados Unidos poucos dias poucos dias antes das eleições. O debate interativo faz parte do projeto Comunica DH, que oferece atividades gratuitas de formação em comunicação, liberdade de expressão e direitos humanos. Brasilino discutirá com o público presente questões como controle público da mídia, direito à comunicação, democracia, poder e manipulação.

O evento acontece na rua Otto Alencar, 270, Cambuci. Mais informações: (11) 3208-2020 ou comunicadh@prefeitura.sp.gov.br

 

Informações do Evento
Data Inicial: 24/07/2014
Data Final: 24/07/2014
Local: Incubadora de Projetos, Rua Otto Alencar, 270, São Paulo
Site: Comunica DH