Está lançada a convocatória para a nossa república feminista! O 4to ELLA acontecerá de 7 a 10 de dezembro, em La Plata, na Argentina, território em resistência diante do feroz retorno neoliberal e, que ao mesmo tempo, se tornou uma inspiração global de uma certeza: que o direito das mulheres será lei e que não há possibilidade de voltar atrás!

Para este ano, estamos esperando mais de 3 mil participantes, vindas de todas as partes da América Latina!

E ATENÇÃO: a partir de 2018 passamos a nos chamar “Encontro Latinoamericano de Feminismos”

Estamos lado a lado, em cada canto do continente, mulheres, lésbicas, trans, travestis, não-binaries, negras, indígenas, brancas, mestiças, ciganas, bruxas, muçulmanas, católicas, de matrizes africanas, evangélicas, campesinas, periféricas, urbanas, putas, gordas, magras, com deficiência, encarceradas e todos os corpos com algum processo de mulheridade.

O ELLA é um chamado continental para quem quer assumir o compromisso de seguir lutando e resistindo! Um convite a pensar e construir novas utopias possíveis. Uma convocatória para quem acredita que devemos mudar absolutamente tudo! Um espaço para a construção de um feminismo latino coletivo, ancestral e futurista.