O evento conta com representantes de diversas TVs Públicas, especialistas e representantes da sociedade civil organizada. O Intervozes dará sua contribuição na programação do evento. João Brant, membro da organização, é um dos debatedores do painel sobre Financiamento, que acontece no dia 10, às 15h30.

Representantes de TVs Comunitárias, Universitárias, Educativas, Culturais, Legislativas e Judiciárias – que fazem exposições específicas do setor -, estarão presentes no evento que conta ainda com diversos especialistas e representantes da sociedade civil organizada. O Intervozes, que previamente participou do grupo de trabalho que debateu o Marco Regulatório das Comunicações no Brasil, dará sua contribuição também na programação do evento. João Brant, membro da organização, é um dos debatedores do painel sobre Financiamento, que acontece no dia 10, às 15h30. Com ele, estarão na mesa de debates Ottoni Fernandes Jr., subchefe executivo da Secom-PR; Alfredo Manevy, secretário de Políticas Culturais do MinC; Sérgio Sá Leitão, assessor especial da Presidência do BNDES; e Antônio Achiles, presidente da Rede Minas. Os outros debates previstos são: Missão das TVs Públicas e perspectivas para o trabalho integrado, Programação e Modelos de Negócio, Marcos Regulatórios e Migração Digital das TVs Públicas. Também serão apresentadas experiências internacionais
Cobertura – O evento terá cobertura especial online pelo site Observatório do Direito à Comunicação (www.direitoacomunicacao.org.br). Outra ação do Intervozes será a distribuição de um resumo com os principais pontos do documento sobre Sistema Público de Radiodifusão elaborado pelo Coletivo.