CHAMADA PÚBLICA

Edital de contratação de Coordenadores/as Regionais do Projeto “Ciclo de Formação Mídia e Educação em Direitos Humanos”

O Intervozes lança edital para a contratação de cinco (5) Coordenadores/as Regionais para o projeto “Ciclo de Formação Mídia e Educação em Direitos Humanos”, fruto de conveniamento com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

O projeto tem como objetivo capacitar lideranças e comunicadores/as comunitários/as, em 5 cidades brasileiras (Fortaleza, Salvador, Brasília, São Paulo e Curitiba), para a educação em direitos humanos e a multiplicação de uma cultura de paz e valorização da diversidade.

Cada profissional selecionado/a será responsável pela coordenação do projeto em uma das cidades listadas acima. Cada profissional será contratado/a como autônomo, com remuneração bruta de R$ 4312,50 a ser paga ao final das oficinas, sendo o período de realização das oficinas entre 20 de outubro e 20 de dezembro de 2013.

As atribuições dos/as Coordenadores/as Regionais serão “divulgar o ciclo de formação no seu estado; selecionar os participantes do ciclo, a partir de inscrições prévias; coordenar o ciclo de formação no seu estado; sistematizar as contribuições locais para o Guia Mídia e Direitos Humanos e realizar sua distribuição na mídia; e aplicar as avaliações do projeto”. Para o desenvolvimento das suas atribuições, os/as Coordenadores/as Regionais deverão estar em diálogo permanente com a Coordenação Geral do projeto.

Serão selecionados/as os/as ocupantes com perfil de “conhecimento do conjunto dos temas abordados no ciclo de formação; capacidade organizativa e de liderança; competência para redação e edição de textos; experiência no contato com meios de comunicação”.

Os/as interessados/as devem enviar currículo e cartas de interesse para o e-mail selecao@intervozes.org.br,identificando no assunto a cidade que pretende atuar como coordenador/a.

A documentação deve ser enviada até 18h do dia 9 de outubro de 2013.

O resultado está previsto para o dia 11 de outubro de 2013. O início do trabalho está previsto para o dia 14 de outubro de 2013.

Confira também o termo de referência do projeto.