CHAMADA PÚBLICA 0012/2014 do Convênio SDH 775106/2012
Edital de contratação de um/uma (1) estagiário em Administração para trabalhar no Projeto “Ciclo de Formação Mídia e Educação em Direitos Humanos”, na cidade de São Paulo

O Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação Social lança edital para a contratação de um/uma (1) estagiário para trabalhar no projeto “Ciclo de Formação Mídia e Educação em Direitos Humanos” fruto de conveniamento com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, na cidade de São Paulo.

O/A estagiário selecionado/a atuará sob supervisão do gestor financeiro do projeto na organização, administração e gestão de recursos, bem como dos tramites administrativos no âmbito do referido convênio. Atuará ainda em apoio ao setor administrativo do Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação Social.

O/A selecionado/a terá uma remuneração bruta de R$ 700,00 (setecentos reais), que será paga mensalmente por meio de assinatura de termo de compromisso de estágio, legalmente amparado na LEI Nº 11.788, de 25 de setembro de 2008.

Para o desenvolvimento das suas atribuições, o/a estagiário deverá estar em diálogo permanente com a Coordenação Geral do projeto, sendo necessário o envio de um relatório mensal das atividades desempenhadas.

Será selecionado/a o/a ocupante com perfil de conhecimento na área de administração e gestão de recursos e que: a) tenha excelente nível de organização pessoal e profissional; b) tenha facilidade no uso de ferramentas de internet (e-mail, plataformas de recursos, etc.); c) apresente conhecimento suficiente para suas atribuições em excel e word e afins; e d) e esteja devidamente matriculado em curso de graduação em faculdade reconhecida e cadastrada junto ao Ministério da Educação (MEC) em cursos de administração e ciências contábeis.

Os/as interessados/as devem enviar currículo e carta de interesse para o e-mail selecao@intervozes.org.br, identificando o nome “estagiário em Administração” no assunto.

A documentação deve ser enviada até 18h do dia 20 de fevereiro de 2014.
O resultado será divulgado no dia 21de fevereiro de 2014. O início do trabalho está previsto para o dia 24 de fevereiro de 2014.

Confira também o termo de referência do projeto.

São Paulo, 10 de fevereiro de 2014.

Ana Claudia Silva Mielke
Coordenadora de despesas do convênio SDH 775106/2012