A Executiva Nacional d@s Estudantes de Comunicação Social (Enecos) e outras entidades do movimento social pela democratização da comunicação realizam, nesta quinta-feira (19), um grande Ato pela Democratização da Comunicação em Brasília, a partir de 14h.

A Executiva Nacional d@s Estudantes de Comunicação Social (Enecos) e outras entidades do movimento social pela democratização da comunicação realizam, nesta quinta-feira (19), um grande Ato pela Democratização da Comunicação em Brasília.

O Ato tem como mote a luta por uma comunicação democrática, plural e participativa que, segundo as entidades organizadoras, passa ncessariamente pela criação de um novo marco regulatório para as comunicações.

A atividade faz parte da programação do 33º Encontro Nacional dos Estudantes de Comunicação (Enecom) que acontece desde a última sexta (13) na Universidade de Brasília com o tema “A voz do oprimido está no ar”. O encontro se estende até o dia 20 de julho e reúne cerca de 500 estudantes de Comunicação Social de todo o país.

Durante o Ato, estudantes presentes no 33º Enecom e representantes de organizações da sociedade civil e movimentos sociais marcharão até o Ministério das Comunicações, onde apresentarão sua pauta de reivindicações. A concentração para a atividade será ás 14h, em frente à Catedral de Brasília, na Esplanada dos Ministérios.

Ato Público pela Democratização da Comunicação no Brasil

Data: 19 de julho (quinta-feira) – Brasília-DF
Hora:
 14h / Concentração na Catedral – trajeto até o Ministério das Comunicações