O Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação Social abriu uma vaga de consultoria, pelo período de 12 meses, voltada para produção de projetos para captação de recursos. As candidaturas devem ser enviadas para pedroekman@intervozes.org.br até o dia 9 de abril de 2021.

Leia o edital na íntegra abaixo.

Edital 04/2021 – Intervozes

Produção de projetos para editais de captação de recursos

Por meio deste edital, o Intervozes abre processo seletivo para associados ou não associados para prestação de serviço na elaboração de projetos de captação de recursos. Essa contratação não descontinua a política de contratação de associados que se dispõem para a elaboração de projetos específicos. As duas políticas serão combinadas em momentos de alta demanda.

Candidaturas precisam ser enviadas até 23h59 da sexta-feira, dia 09/04.

ESCOPO

  • Acompanhar diariamente os informes do Funds for NGOs reportando à Coordenação Executiva do Intervozes que definirá prioridades de trabalho.
  • Prospectar novas oportunidades de captação via editais e aplicação de projetos reportando à Coordenação Executiva que definirá as prioridades de trabalho.
  • Elaborar projetos para as oportunidades encontradas, assim como para demandas definidas pelo coletivo com o mínimo de elaboração e aplicação de 24 projetos ao longo do contrato.
  • Realizar, sempre que necessário, reuniões com especialistas do Intervozes sobre pautas a serem trabalhadas no projeto.
  • Realizar reuniões com potenciais parceiros e financiadores, apresentando o trabalho do Intervozes e prospectando oportunidades de parcerias pontuais ou duradouras.
  • Produzir dois relatórios, um de meio período e outro ao fim da consultoria, apresentando balanço do trabalho realizado e avaliação de pontos potenciais, falhas e desafios do Intervozes no que tange à prospecção de recursos.

DURAÇÃO E CARGA HORÁRIA

O contrato será de 12 meses sendo o trabalho realizado em home office. O/A contratado/a não precisará cumprir carga horária previamente definida, estando o trabalho ligado às entregas acima listadas.

REMUNERAÇÃO

O valor do contrato é de R$ 48.000,00 a serem pagos em 12 vezes a partir da emissão de nota fiscal de pessoa jurídica (empresa ou MEI).

Características do/a profissional a ser contratado/a a serem analisados:

 a) Até 30 pontos: Experiência em captação de recursos;

 b) Até 15 pontos: Experiência com a pauta do direito à comunicação e dos direitos humanos;

 c) Até 20 pontos: Experiência em elaboração de projetos;

 d) Até 15 pontos: Conhecimento do funcionamento do Intervozes;

 e) Até 10 pontos: Leitura fluente em inglês;

 f) Até 10 pontos: Auto identificação como parte de grupos oprimidos.

Os/as interessados/as devem se manifestar até às 23h59 do dia 09 de abril de 2021 (sexta-feira), com envio para o e-mail pedroekman@intervozes.org.br, dispondo no assunto “Produção de projetos para editais de captação de recursos” de:

  • Currículo.
  • Carta de interesse explicando os motivos em atuar nesse
  • Entrevista (se a comissão julgar necessário e houver empate nas etapas anteriores).

O resultado será divulgado no dia 16 de abril de 2021 (sexta-feira). O trabalho tem início imediato.

O Intervozes incentiva a diversidade e busca implementar políticas afirmativas para contrapor-se às desigualdades estruturais. Pede-se assim, que os/as candidates LGBTIQ+, negras/os, indígenas, mulheres, ou identificados com outros grupos minoritários de direitos, apresentem autoidentificação na carta de interesse.

A comissão pode identificar e aplicar critérios adicionais no processo de seleção, mas deve sempre justificar sua decisão de maneira transparente.