O Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação Social torna público o resultado da Chamada Pública destinada à contratação de cinco (5) Coordenadores/as Regionais do Projeto “Ciclo de Formação Mídia e Educação em Direitos Humanos”.

Curitiba

Foi apresentada apenas a candidatura de Douglas Moreira. A partir da análise do seu currículo e da sua carta de intenções, o Intervozes entende que o candidato reúne as atribuições para desempenhar a tarefa de coordenação do projeto na cidade de Curitiba. Portanto, Douglas Moreira foi selecionado.

Fortaleza

Foi apresentada apenas a candidatura de Raquel Dantas. A partir da análise do seu currículo e da sua carta de intenções, o Intervozes entende que a candidata reúne as atribuições para desempenhar a tarefa de coordenação do projeto na cidade de Fortaleza. Portanto, Raquel Dantas foi selecionada.

Salvador

Duas candidaturas foram apresentadas: Alex Hercog e Thaís Brito, ambas apresentando o perfil desejado para a vaga.

A partir dos critérios estabelecidos pela chamada pública e da documentação apresentada pelos/as candidatos/as, a coordenação do projeto selecionou a candidata Thaís Brito.

São Paulo

Nenhuma candidatura foi apresentada. Dessa forma, uma nova chamada pública será reaberta visando a contratação de um/a profissional para a vaga de coordenação do projeto em São Paulo.

Brasília

Oito profissionais se candidataram, em ordem alfabética: Adailton Borges, Gustavo Belisário, Isabela Bentes, Jardel Santana, Larissa Araújo, Layla Maryzandra, Maria Amazonir, Suelen Gonçalves.

O Intervozes entende que todos/as os/as profissionais apresentam o perfil desejado para a vaga e, a partir das documentações apresentadas e dos critérios estabelecidos na chamada pública, define a seguinte ordem de classificação:

1 – Larissa Araújo

2 – Layla Maryzandra

3 – Isabela Bentes

4 – Suelen Gonçalves

5 – Adailton Borges

6 – Gustavo Belisário

7 – Jardel Santana

8 – Maria Amazonir

O Intervozes agradece a participação de todos/as os/as candidatos/as.

11 de outubro de 2013

Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação Social