Contribua

Contribua com ações do Intervozes na luta pelo Direito à Comunicação. Desde 2003, o coletivo tem uma participação efetiva na luta por uma sociedade mais justa a democrática. Diversas ações, como a publicação de cartilhas, livros, pesquisas e também pela participação em movimentos e frentes ligados à defesa de direitos humanos são as nossas ferramentas na luta conjunta pelo Direito à Comunicação democratização da mídia e se solidariza com lutadores dos movimentos sociais.

Para o coletivo, o direito à comunicação é indissociável do pleno exercício da cidadania e da democracia. Uma sociedade só pode ser chamada de democrática quando as diversas vozes, opiniões e culturas que a compõem têm espaço para se manifestar.

Acreditamos que é preciso estabelecer mecanismos democráticos de formulação, monitoramento e acompanhamento das políticas públicas para o setor. Em um quadro de ausência de um marco regulatório consistente, atualmente a construção das poucas políticas de comunicação existentes se dá sem a efetiva participação da sociedade.

O Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação Social conta com seu apoio para desenvolver os seus trabalhos. Clique no botão abaixo e ajude o Intervozes a lutar por uma mídia mais democrática.

Levante sua Voz com o Intervozes no Benfeitoria

Faça um depósito ou transferência

Banco do Brasil
Agência: 1812-0
Conta Corrente: 14.976-4
CNPJ: 06.040.910/0001-84

Ou faça uma doação clicando no botão abaixo

[doacao_pagseguro]