Foi lançada ontem, 22, campanha de financiamento coletivo para apoiar as ações do Intervozes na luta pelo direito à comunicação. Ao se tornar sócio-colaborador/a, os/as participantes contribuem com a atuação do Coletivo nas diversas pautas em defesa da liberdade de expressão, da democracia e dos direitos humanos e recebem benefícios como o acesso a conteúdos exclusivos.

São mais de 15 anos atuando na elaboração de pesquisas, produzindo conteúdos de referência sobre o que acontece no setor, realizando monitoramento de mídia e incidindo na elaboração de politicas públicas. Também ocupamos as ruas, na luta pela democracia e por direitos, sempre em diálogo com muitas organizações da sociedade civil. Com elas, promovemos campanhas: por banda larga, contra violações de direitos humanos nos programas policialescos, por uma Internet livre, plural e aberta, pela proteção de nossos dados pessoais, contra os coronéis da mídia, entre muitas outras pautas.

Para participar, basta acessar a página benfeitoria.com/levantesuavoz e escolher sua faixa de doação mensal.

Nunca foi tão importante estarmos juntos/as! A realidade brasileira nos ensina que uma sociedade só pode ser considerada democrática quando as diversas vozes, opiniões, culturas e raças têm espaço para se manifestar. Não é o que temos. Nós lutamos para mudar esse cenário.

POR QUE NOS AJUDAR A SEGUIR EM FRENTE?

Todas essas ações são feitas por nossas associadas e associados de forma voluntária e pelo trabalho de uma pequena equipe profissionalizada, que é garantida por meio de apoios institucionais. Para continuar a desenvolver essas ações e manter independência e autonomia, procuramos diversificar nossas fontes de financiamento. E para isso contamos com seu apoio e engajamento na luta pelo direito à comunicação. Com esses recursos, vamos ampliar as nossas iniciativas de comunicação e mobilização social.

O QUE FAZ UM/A SÓCIO/A-COLABORADOR/A?

Cadastrando-se para fazer doações mensais, você se torna um/a sócio/a-colaborador/a. Com isso, além de fortalecer a luta por direitos e contribuir com nossa sustentabilidade, você passa a acompanhar de perto nossa organização, seja nos espaços do Intervozes, como reuniões e cursos, ou recebendo e trocando informações com a gente. Além disso, você também recebe recompensas, como adesivos, livros, pen card com pesquisas recentes, boletins em casa e muito mais!

Organizamos as contribuições em quatro faixas, para que você possa ajudar com o que for possível.

f4DiASH.png

Se você quiser doar outros valores e/ou por meio de transferência bancária, entre em contato com a gente pelo e-mail intervozes@intervozes.org.br ou
pelo telefone (11) 3877.0824!