Edital de contratação de um/uma profissional autônomo para criação de materiais de divulgação do Seminário Nacional Mídia e Direitos Humanos, no âmbito do Projeto “Ciclo de Formação Mídia e Educação em Direitos Humanos”.

 

O Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação Social lança edital para a contratação de um/uma profissional autônomo/a para criação de materiais de divulgação do Seminário Nacional Mídia e Direitos Humanos, no âmbito do projeto “Ciclo de Formação Mídia e Educação em Direitos Humanos” fruto de conveniamento com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

O/A profissional selecionado/a será responsável pela criação dos seguintes materiais: cartaz (sendo uma versão impressa e outra para uso nas redes sociais), convite eletrônico e banner eletrônico de divulgação do Seminário Nacional.

O/A selecionado/a terá uma remuneração bruta de R$ 1.066,67 (um mil sessenta e seis reais e sessenta e sete centavos), que será paga após a finalização do serviço, por meio de emissão de Nota Fiscal ou Recibo de Pagamento de Autônomo (RPA) do prestador/a de serviço/a.

Para o desenvolvimento das suas atribuições, o/a profissional selecionado/a estará em diálogo permanente com a Coordenação Geral do projeto. Exige-se do/a profissional a entrega dos materiais finalizados até o dia 10 de março de 2014.

Será selecionado/a o/a ocupante com perfil de criação de peças publicitárias e de comunicação, preferencialmente relacionadas ao conjunto dos temas abordados no projeto.

Os/as interessados/as devem enviar currículo, portfólio com trabalhos semelhantes desenvolvidos e carta de interesse para o e-mail selecao@intervozes.org.bridentificando o nome “Materiais de divulgação” no assunto.

A documentação deve ser enviada até 18h do dia 26 de fevereiro de 2014.

O resultado será divulgado no dia 28 de fevereiro de 2014. O início do trabalho está previsto para o dia 3 de março de 2014.

Confira também o termo de referência do projeto.

 

São Paulo, 20 de fevereiro de 2014.