Governo do DF, organizações da sociedade civil e Câmara Legislativa do DF organizam seminário para discutir propostas de políticas de comunicação nos dias 16, 17 e 18 de agosto em Brasília.

Nos próximos dias 16, 17 e 18 de agosto, Brasília recebe o 1º Seminário de Comunicação  do Distrito Federal (#ComunicaDF). O evento é uma parceria entre o Governo do DF, Câmara Legislativa do DF e organizações da sociedade civil e será um espaço importante para debater os desafios e as potencialidades do sistema de Comunicação no DF.

Diversos temas serão tratados no #ComunicaDF. A solenidade de abertura será realizada na quinta-feira, às 19h. Na sexta-feira (17), haverá palestras que debaterão as políticas públicas no DF e também projetos que estão sendo desenvolvidos em outros estados, como Bahia, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

Já o sábado ficará reservado para debates em seis grupos de trabalho. Eles vão debater a comunicação entre o GDF e a população, a comunicação pública e comunitária, acesso à internet e comunicação digital, políticas de fomento à produção e à pluralidade na mídia, comunicação e diversidade e participação social nas políticas de comunicação.

Nos grupos de trabalho, os temas serão discutidos de forma aprofundada. A partir do debate, os participantes produzirão um documento com propostas de diretrizes e ações de políticas públicas para o DF.

O período de pré-inscriões já terminou, mas novas inscrições poderão ser realizadas no dia do evento, resguardado o limite físico do local do evento. O seminário acontece na Escola Nacional de Administração Pública (Enap), localizada no Setor de Áreas Isoladas Sul, Área 2A, Brasília. No site www.comunicadf.gov.br, há um mapa do local.

Participe! Venha construir as políticas de comunicação para o Distrito Federal.

Mais informações no site www.comunica.df.gov.br