CHAMADA PÚBLICA 0006/2014 do Convênio SDH 775106/2012

Edital de contratação de 1 (um/a) Assistente Administrativo/a para as atividades do Projeto “Ciclo de Formação Mídia e Educação em Direitos Humanos” – São Paulo

O Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação Social lança edital para a contratação de um/a (1) Assistente Administrativo/a para as atividades do projeto “Ciclo de Formação Mídia e Educação em Direitos Humanos”, fruto de conveniamento com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

O/A profissional selecionado/a ficará responsável pela execução das demandas administrativas e financeiras relativas ao referido projeto, incluindo organização de planilhas e tabelas de custos, pagamentos e administração do plano de trabalho e movimentação financeira do projeto no SICONV – Sistema de Convênios do Governo Federal.

O/A profissional será contratado/a como autônomo/a (por emissão de RPA ou NFe), por um período de seis meses, com remuneração bruta mensal de R$ 700,00 (setecentos reais). A jornada de trabalho do/a profissional contratado/a será de 20 horas mensais, a serem distribuídas de acordo com as demandas administrativas e financeiras do projeto.

Será selecionado/a o/a ocupante com experiência em execução de projetos sociais, administração e gestão de recursos e convênios com poder público.

Os/as interessados/as devem enviar currículo e carta de interesse para o e-mail selecao@intervozes.org.br
A documentação deve ser enviada até 18h (horário de Brasília/verão) do dia 17 de janeiro de 2014.

O resultado está previsto para o dia 19 de janeiro de 2014. O início do trabalho está previsto para o dia 20 de janeiro de 2014.

Mais informações estão disponíveis no termo de referência do projeto.

São Paulo, 14 de janeiro de 2014.

Ana Claudia Silva Mielke
Representante jurídica do Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação Social