CHAMADA PÚBLICA 0001/2013 do CONVÊNIO SDH 775106/2012

Edital de contratação de Coordenador Geral do Projeto “Ciclo de Formação Mídia e Educação em Direitos Humanos”

O Intervozes lança edital para a contratação de um Coordenador Geral para o projeto “Ciclo de Formação Mídia e Educação em Direitos Humanos”, fruto de conveniamento com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.
O projeto tem como objetivo capacitar lideranças e comunicadores comunitários, em 5 estados brasileiros, para a educação em direitos humanos e a multiplicação de uma cultura de paz e valorização da diversidade.

O profissional será contratado por 10 meses com salário de R$ 2.960,00 (dois mil novecentos e sessenta reais) e jornada de 20 horas semanais. Será exigido um relatório mensal das atividades desenvolvidas, que ficará sobre supervisão da Coordenação Executiva do Intervozes.

Será selecionado o ocupante com perfil de “Conhecimento do conjunto dos temas abordados no ciclo de formação; capacidade organizativa e de liderança; competência para redação e edição de textos e para desenvolvimento de website; experiência no contato com meios de comunicação”.

As atribuições do profissional serão: “coordenar as equipes regionais; o desenvolvimento do material didático e do hotsite; acompanhar o andamento dos ciclos de formação nos estados; organizar o seminário nacional; editar o Guia Mídia e Direitos Humanos e coordenar sua distribuição nos meios de comunicação; supervisionar as avaliações do projeto; prestar contas”.

Os interessados devem enviar currículo e cartas de interesse para o e-mail selecao@intervozes.org.br. A documentação deve ser enviada até às 19h do dia 27 de julho de 2013. O início do trabalho está previsto para 1 de agosto de 2013.

Edital SDH - quadro coordenacao geral final

 

 

São Paulo, 18 de julho de 2013.

Ana Claudia Silva Mielke
Representante Jurídica do Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação Social