Bia Barbosa, do FNDC e do Intervozes, convida para o 3o Encontro Nacional pelo Direito à Comunicação 

Entre os dias 26 e 28 de maio acontece, em Brasília, o 3o Encontro Nacional pelo direito à comunicação. O evento é uma iniciativa do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC) em parceria com a Universidade de Brasília, instituição que acolhe o evento.

Em suas edições anteriores, em 2013 e 2015, o ENDC reuniu milhares de pessoas para debater mídia e democracia no Brasil. Para esta próxima edição, estão previstas conferências e atividades que abordarão temas como violações à liberdade de expressão, construção de um marco regulatório democrático para a mídia brasileira, defesa da comunicação pública, políticas de internet (liberdade de expressão e direito à privacidade), políticas de inclusão digital, entre outros, incluindo a participação de convidados nacionais e internacionais referenciais em cada uma dessas agendas.

O Encontro visa, ainda, estabelecer redes e fortalecer os mais diversos movimentos em prol do direito à comunicação, potencializando o espectro de ação dos diversos atores e a capacidade de intervir na formulação de políticas públicas.

Qualquer interessado/a poderá se inscrever como participante do evento no link abaixo:

https://www.doity.com.br/3endc

Confirme presença: https://www.facebook.com/events/293480577755938/
20ª Plenária Nacional do FNDC

Como parte da programação do 3º ENDC, o Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação também realizará sua 20ª Plenária Nacional, no dia 28 de maio. Entidades Nacionais filiadas e Comitês Regionais do FNDC poderão indicar delegados/as, de acordo com as regras gerais aprovadas pelo Conselho Deliberativo do Fórum >>> Confira aqui.

Veja a programação aqui.