A vaga é para trabalhar na sede da organização localizada na capital paulista

O Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação Social abre processo externo de seleção para contratação de assistente administrativo para trabalhar na sede da entidade, localizada em São Paulo. A vaga em questão é para o preenchimento do cargo de assistente administrativo da sede do Intervozes. A carga horária é de 40 horas semanais com carteira de trabalho assinada segundo a legislação em vigor.

Por assistente administrativo entende-se o/a profissional que presta assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o/a administrador/a em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Veja as atribuições do cargo e os requisitos necessitados no edital em abaixo.

Os/as interessados/as devem se manifestar até às 23h59 do dia 22 de maio de 2018 (terça-feira), com envio de currículo e carta de interesse/justificativa contendo duas referências empregatícias anteriores (com contatos) para o e-mail selecao@intervozes.org.br, dispondo no assunto “Seleção de Assistente Administrativo”.

Edital0003_2018_AssistenteAdministrativo