O Intervozes é um coletivo de pessoas que compartilham o objetivo de tornar a comunicação um direito de todo ser humano. Somos profissionais da comunicação social e de outras áreas como direito, arte, arquitetura, entre outras, que acreditam que uma sociedade só pode ser democrática se as diversas vozes, credos, culturas, raças e opiniões que a compõem tenham garantidos o seu direito e espaço de manifestação.

Espalhados por 15 estados brasileiros e no Distrito Federal, os(as) sócios(as) efetivos(as) compartilham os objetivos e princípios do Intervozes e atuam, de acordo com suas possibilidades, para que esses objetivos sejam alcançados. Novos(as) sócios(as) devem igualmente compartilhar objetivos e finalidades do coletivo e serão aprovados em Assembleia Ordinária por indicação de uma outra associada ou associado.

Conheça nossos(as) Associados(as)

Além dos associados, o Intervozes conta também com sócios(as) colaboradores(as). Esses são pessoas físicas ou jurídicas que se identificam com os objetivos e finalidades do trabalho do Intervozes e querem contribuir financeiramente.

Os(as) sócios(as) colaboradores(as) têm direitos de: a) participar e tomar parte, com direito a voz, da Assembleia Geral realizada anualmente; b) tomar conhecimento dos projetos e dos trabalhos em desenvolvimento pelo coletivo; c) usufruir dos benefícios que por ventura a associação oferecer; e d) frequentar a sua sede do Intervozes.

Conheça nossos(as) colaboradores(as)

Seja um(a) sócio(a) colaborador(a)!

O Intervozes é um coletivo de ativistas e desenvolve suas atividades a partir da energia militante de seus(as) associados(as) e com recursos provenientes de entidades públicas ou não-governamentais. Para garantir independência e autonomia na busca pelos nossos objetivos, procuramos diversificar nossas fontes de financiamento.

Caso você tenha interesse em ser um(a) sócio(a) colaborador(a) do Intervozes deverá seguir os passos de cadastro indicados no link ao final. Como sócio(a) colaborador(a) você: a) receberá informes trimestrais (eletrônicos ou impressos) sobre as atividades da entidade, incluindo a prestação de contas com a descrição de como está sendo investida a sua doação; b) você receberá – depois de completar os primeiros R$ 50,00 em doações – um  livro do Intervozes (Sistemas públicos de comunicação no mundo: a experiência de doze países e o caso brasileiro; Vozes da Democracia ou A sociedade ocupa a TV – o caso Direitos de Resposta e o controle público da mídia, a sua escolha); c) você receberá – depois de completar os primeiros R$ 90,00 em doações – uma camiseta do Intervozes; e, ao final de cada ano de contribuição, você receberá um brinde-extra.

Junte-se ao Intervozes na luta pelo direito humano à comunicação.

Sim, quero me tornar sócio(a) colaborador(a) do Intervozes