Lançamento na capital gaúcha discutirá a importância das experiências alternativas de comunicação para a construção da democracia no Brasil no passado e, principalmente, no presente.

Mais uma cidade lança o livro Vozes da Democracia, que mostra o papel da comunicação no processo de resistência à ditadura militar e de redemocratização do Brasil.  O lançamento em Porto Alegre ocorre na próxima quinta-feira (17/5), às 18h30, no Auditório da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação da UFRGS.

Uma mesa-redonda com a participação de Elmar Bones, diretor da Já Editores e ex-diretor da Coojornal, Cristina Charão, do Intervozes, e da Rodolfo Mohr, da Enecos (Executiva Nacional dos Estudantes de Comunicação Social), discutirá a importância das experiências alternativas de comunicação para a construção da democracia no Brasil no passado e, principalmente, no presente.

O evento é realizado em parceria com o DACOM (Diretório Acadêmico de Comunicação) e faz parte da programação da Semana Acadêmica da Faculdade.

Para fazer o download do livro, clique aqui.

Lançamento em Porto Alegre
“Vozes da Democracia – Histórias da Comunicação na Redemocratização do Brasil”
Preço: R$ 20,00 – 375 páginas

Quinta-feira, 17 de maio, às 18h30
Auditório da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação – Fabico/UFRGS
Rua Ramiro Barcellos, 2705

Informações para a imprensa:
Cristina Charão – (51) 9334-3332
Antônio Biondi – (11) 7488-5449
www.intervozes.org.br