CHAMADA PÚBLICA 0011/2014 do Convênio SDH 775106/2012
Edital de contratação de um/uma (1) profissional ou empresa para elaboração do Guia Mídia e Direitos Humanos, no âmbito do Projeto “Ciclo de Formação Mídia e Educação em Direitos Humanos”

O Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação Social lança edital para a contratação de um/uma (1) profissional autônomo/a ou empresa para a elaboração do Guia Mídia e Direitos Humanos, no âmbito do projeto “Ciclo de Formação Mídia e Educação em Direitos Humanos”, fruto de conveniamento com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.

O/A profissional ou empresa selecionado/a será responsável pela redação, edição e diagramação de um Guia direcionado a jornalistas como subsídio para coberturas de temáticas relativas aos direitos de crianças e adolescentes, mulheres, negros e negras, população LGBT, pessoas com deficiência e população idosa.

O/A selecionado/a terá uma remuneração bruta de R$ 6.100,00 (seis mil e cem reais), que será paga após a finalização do serviço, por meio de emissão de Nota Fiscal ou Recibo de Pagamento de Autônomo (RPA) do/a prestador/a de serviço.

Para o desenvolvimento das suas atribuições, o/a profissional ou empresa selecionado/a deverá estar em diálogo permanente com a Coordenação Geral do projeto, sendo necessário o envio de um relatório semanal das atividades desempenhadas. Exige-se do/a profissional ou empresa a entrega do material finalizado e pronto para impressão até o dia 24 de março de 2014.

Será selecionado/a o/a ocupante com perfil de conhecimento do conjunto dos temas abordados no ciclo de formação; conhecimento de legislações referentes aos direitos de crianças e adolescentes, mulheres, negros e negras, população LGBT, pessoas com deficiência e população idosa; e conhecimento de legislações e códigos de comunicação e atuação profissional do jornalismo.

Os/as interessados/as devem enviar currículo e carta de interesse para o e-mail selecao@intervozes.org.br, identificando o nome “seleção Guia Mídia e DH’s” no assunto.

A documentação deve ser enviada até às 18h do dia 12 de fevereiro de 2014.

O resultado será divulgado no dia 14 de fevereiro de 2014. O início do trabalho está previsto para o dia 17 de fevereiro de 2014.

Confira também o termo de referência do projeto.

 

São Paulo, 4 de fevereiro de 2014.

Ana Claudia Silva Mielke
Coordenadora de despesas do convênio SDH 775106/2012